Soft Skills - Desenvolvimento de Competências
S.U.P.E.R™ Atendimento
S.U.P.E.R™ Atendimento
Duração: 20/40hs

Objetivo: Formar cultura de excelência em atendimento.

Público: Até 30 pessoas.
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O S.U.P.E.R.™ Atendimento é um programa modular de desenvolvimento de compentências focadas na excelência do atendimento. 

O programa estabelece uma matriz de competências que servirão de base para todas as ações comportamentais. Estas competências deverão estar alinhadas ao conjunto de valores e práticas da organização em que o programa será aplicado. 

Esta matriz levou em consideração uma vasta pesquisa de conceitos de atendimento e hospitalidade. 

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Lucas Franco Freire
Psicólogo e especialista em Recursos Humanos. Sócio e consultor da People2People Recursos Humanos, desenvolve programas de Educação Corporativa com uso de técnicas de ludicidade para grandes empresas. Coach e Orientador Profissional pelo Instituto do Ser (SC), acredita na transformação das pessoas pelo sentido e significado do trabalho.
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